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Segmentação de mailing para vender mais e melhor

A segmentação de mailing é a chave para vender mais e melhor, através do QuickFaro é possível achar dentro da sua base de dados o perfil do cliente mais adequado para cada produto/serviço.

Maximize as vendas, aumente a produtividade e resultados de suas equipes de venda, crie lista de dados segmentadas para cada produto, encontre o perfil e informações que podem facilitar uma venda, e tudo de maneira simples e prática.

Por que a segmentação de mailing é importante?

Cada produto/serviço tem suas características, seja de funcionalidade, pagamento ou preço. E atendem a necessidades diferentes, portanto é preciso direcionar os produtos para o perfil de cliente certo. A partir da segmentação, uma equipe de vendas, por exemplo, não perde tempo tentando vender algo para um cliente que não tem o perfil adequado para determinado serviço. Ao trabalhar com mailing segmentado, a sua força de vendas será mais efetiva, venderá mais e melhor.

Veja o vídeo e entenda o funcionamento do QuickFaro
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Banco de Dados;
E-mail (Recomendado até 3MB);
FTP (FÁCIL, RÁPIDO E ALTAMENTE RECOMENDADO);
EXCLUSIVO ACESSO PARA GRAVAÇÃO E LEITURA;
PROTEGIDO POR SENHA; CD-ROM OU DVD;



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